Hoje é uma manhã de sábado, acordei e percebi que ele não estava aqui, eu estava sonhando. O que eu tenho? Por que ele não me olha? Por que ele nem percebe que existo? Por que ele não me ama?
         Alguém poderia me responder essa perguntinhas básicas? que me fazem sofrer a cada diia por não ter as respostas. Se eu pelo menos pudesse toca-lo, senti-lo dizer para ele o que sinto, sem que ele me olhasse dizendo:
- Você é uma grande amiga!
        Isso me corta o coração, tira um pedacinho de mim a cada dia que passa, sinto que ao te ver com outra pessoa morro aos poucos, doloridamente.
Não eu não quero ser sua amiga, isso me faz sofrer me faz chorar em meu quarto todas as noites sentindo um vazio tremendo por que você não está aqui para encher o buraco que você mesmo cavou no meu coração...choro, choro, choro como uma idiota que sabe que tudo é em vão e mesmo assim continua tentando.
        Mas a partir de hoje tudo acabou eu desisto de tentar mostrar para você que a pessoa que você procura está bem do seu lado, ou pelo menos estava!!
        Queimo esse diário e nele queimo tudo o que um diia senti por você, nele contém minhas dores mais profundas causadas por um idiota, que nunca percebeu que EU O AMO. E hoje todas as provas de que isso existiu acabam, junto com uma garota que agora não existe mais!!
                                                                                   
                                                                    Por: Brena Oliveira 

0 comentários:

Postar um comentário